Pages

Wednesday, April 11, 2018

Aumentar largura das colunas

Aumentar largura das colunas


Para aumentar a largura das colunas do template:

Procure no c�digo:

/* Outer-Wrapper
----------------------------------------------- */
#outer-wrapper {
width: 900px;
margin:0 auto;
padding:0px;
text-align:left;
font: $bodyfont;
background-color: #bgcolor;
}


#main-wrapper {
margin-left: 5px;
width: 550px;
float: left;
word-wrap: break-word; /* fix for long text breaking sidebar float in IE */
overflow: hidden; /* fix for long non-text content breaking IE sidebar float */
}

#sidebar-wrapper {
margin-right: 0px;
width: 250px;
float: right;
word-wrap: break-word; /* fix for long text breaking sidebar float in IE */
overflow: hidden; /* fix for long non-text content breaking IE sidebar float */
}


Tudo o que est� contido em #main-wrapper se refere � coluna do post. Assim, para aumentar ou diminuir a largura desta coluna voc� deve alterar os valores que est�o em WIDTH.

Tudo o que est� contido em #sidebar-wrapper se refere a coluna do perfil. Aqui tamb�m os valores de WIDTH devem ser alterados. Cuidado para n�o desconfigurar completamente o template: obede�a a largura que est� estipulada em #outer-wrapper , sem ultrapass�-la, pois todos os elementos da p�gina est�o contidos em Outer-wrapper.

Aten��o!

Muitas vezes, o que vemos em um navegador n�o � o mesmo que vemos em outro. �s vezes um template parece perfeito no Firefox e est� horrivelmente desproporcional no Internet Explore e vice-versa. Toda vez que fizer qualquer altera��o em seu template, tente visualiz�-lo em mais de um navegador, para ter certeza de que voc� n�o � o �nico a achar o template lindo


visit link download

Related Post

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.